Postado em 18/11/2023 às 18:00 |
Em pouco mais de um ano foi surpreendido duas vezes no crime. Agora, como maior, foi parar na cadeia
Mudar de cidade, em busca de um "futuro melhor" é o sonho de muitas pessoas. Mas, este não foi o objetivo de um cabeleireiro de 18 anos. Ele saiu da cidade de Maracaí, onde já havia sido apreendido pelo crime de tráfico quando menor, e se mudou para Oriente. Acabou sendo preso pelo mesmo crime. Agora, como "maior", foi parar na cadeia.
Ele achou que essa mudança de cidade não iria chamar a atenção. Mas, se esqueceu que por serem consideradas "cidades pequenas", as pessoas notam movimentações estranhas. Isso levou à uma denúncia anônima. Havia suspeita de que numa casa estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e surpreendeu o rapaz (iniciais P.A.T.S.) saindo do imóvel acompanhado de outra pessoa que conseguiu fugir. Com o cabeleireiro, foi encontrado um pote plástico escondido na sua cintura. Lá estavam 21 porções de crack e cinco pinos de cocaína.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico na Central de Polícia Judiciária de Marília. Depois, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos.