Rapaz usa arma de 'brinquedo' para ameaçar pessoas e acaba preso em Marília

Compartilhe:

Ameaçar um grupo de pessoas usando uma "arma de brinquedo" (simulacro) não foi uma boa ideia para um rapaz de 27 anos em Marília. É que, ao ser detido, os policiais militares constataram que ele estava embriagado e, por isso, permaneceu na cadeia.

A confusão ocorreu na madrugada desta quinta-feira em um posto de combustíveis localizado na região central da cidade. O acusado, de iniciais O.S.F., por motivos desconhecidos, se desentendeu com outras pessoas que estavam naquele local, passando a ameaçá-las com uma suposta "pistola".

Logo depois deixou o local em seu veículo. As vítimas da ameaça acionaram a PM mesmo porque acreditava, que a arma seria verdadeira. Uma das viaturas interceptou o veículo pela avenida Santo Antônio, sendo abordado.

Ao fiscalizar o veículo, os policiais localizaram um simulacro de pistola e um soco inglês debaixo do banco do motorista. Como estava com sinais visíveis de embriaguez, passou pelo teste do etilômetro que apresentou resultado de 0,39 mg/l, o que constatou crime de embriaguez ao volante.

Levado à Central de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante e permaneceu preso porque não tinha o dinheiro da fiança (R$ 3 mil). Isso sem falar que poderá responder também pelo crime de ameaça, se as vítimas decidirem fazer uma representação criminal.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.