Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/11/2023 às 11:11

Cícero do Ceasa elogia trabalho realizado pela APAE de Marília

Vice-prefeito esteve representando a administração municipal na festa da família, realizada pela entidade.

O vice-prefeito Cícero Carlos da Silva (PL- Partido Liberal), mais conhecido como Cícero do Ceasa, representou o prefeito Daniel Alonso na festa da família, realizada pela APAE  (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento foi realizado na Chos Malal e Cícero destacou o trabalho realizado pela entidade que atende centenas de alunos.

A entidade surgiu da necessidade de alguns pais de crianças com deficiência que ao chegar à idade escolar precisaram de um local adequado.

A instituição tem por objetivo promover a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla Deficiência e Transtornos Globais de Desenvolvimento, produzindo e difundindo conhecimento. 

Além do vice-prefeito estiveram presentes no evento o secretário de assistência e desenvolvimento social, Wilson Damasceno, presidente da APAE, João Adelmo Foresto, sua esposa Jaqueline Maldonado Foresto, além dos colaborares, familiares e integrantes da APAE de Marília. 

“Foi muito lindo as apresentações que os participantes da associação realizaram, ainda mais com a interação dos familiares e amigos que estavam na plateia, que Deus abençoe sempre o projeto de vocês”, disse o vice-prefeito.

A instituição atende mais de 400 pessoas, na Rua Raul Torres, nº 70 – Bairro Fragata, com muito respeito e dignidade aos seus acolhidos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.