Fim de ano em Marília: ACIM e Prefeitura discutem melhorias no comércio

Compartilhe:

Objetivo é receber melhor os consumidores da cidade e região neste período

Representantes da Prefeitura e da Associação Comercial e de Inovação de Marília (ACIM) debateram nesta semana  ações em conjunto para melhor receber consumidores da região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, nos meses de novembro e dezembro.

Neste período quando as lojas do comércio mariliense celebram a “Black Friday” e o Natal, considerado os dois principais eventos comerciais neste segundo semestre do ano. 

A reunião contou com a participação do secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marília, Nelson Mora, da e representantes da ACIM.

“O movimento será intenso e temos que receber bem estes consumidores em todos os sentidos”, disse o presidente em exercício da classe empreendedora, Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao apresentar sugestões.

No encontro realizado foram discutidas questões como:

  • Limpeza pública nos principais corredores comerciais da cidade com maior intensidade e frequencia;
  • Coleta de lixo somente após às 22 horas;
  • Disciplina na “Zona Azul”;
  • Revisão na iluminação pública e troca se necessário;
  • Melhora na sinalização de trânsito;
  • Programação de atividades culturais e ornamentação pública para o Natal.

O secretário municipal, Nelson Mora, por ter sido presidente da associação comercial na década de 1980, se antecipou em algumas atividades necessárias e manterá contato com os demais secretários municipais no sentido de estudar a viabilidade das ações que competem ao Poder Público Municipal. 

É intensão da diretoria da ACIM criar um “trenzinho” para estimular a presença das famílias entre as lojas, bem como a instalação de árvores de Natal “gigante”, campanhas solidárias, e a equipe de Mamãe e Papai Noel com o “mascote” e o boneco “sacolinha”, distribuição de doces e outros atrativos que serão de responsabilidade da entidade. 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.