Estilete leva polícia a prender assaltante em Ocauçu

Compartilhe:

Ele invadiu uma farmácia e também acabou sendo reconhecido pelas roupas que usava.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 34 anos acusado de assaltar uma farmácia em Ocauçu (a 40 kms de Marília). Ele foi reconhecido pelas roupas que usava e também porque estava com o estilete que usou para ameaçar uma das vítimas. O dinheiro e objetos levados foram recuperados.

O criminoso, de iniciais L.H.S., invadiu o estabelecimento e ameaçou uma funcionária que estava no caixa, roubando R$ 500, um batom de manteiga de cacau e um óculos de sol.

A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas pelo assaltante, a partir das características físicas e das roupas, conforme constavam nas imagens de segurança da farmáciao.

Prisão em flagrante

O acusado foi localizado em frente a uma casa, conversando com outros dois homens como se "nada estiesse acontecido". Ele usava a mesma bermuda e foi encontrado o estilete usado na ação.

No momento em que a ocorrência era registrada, surgiu a dona da casa que permitiu a entrada dos policiais. No local, foram encontradas as notas de dinheiro amassadas (jogadas dentro de um balde) e, dentro de uma mochila o óculos de sol roubado da farmácia.

O homem foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da justiça.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.