Idoso é preso por tentativa de estupro contra crianças de 9 e 4 anos

Compartilhe:

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra duas crianças. Pai das vítimas, de 4 e 9 anos, descobriu que aliciamento ocorreu por mensagens e que elas tinham encontro marcado com o suspeito.

A Polícia Militar de Nova Independência, região de Rio Preto, foi acionada pelo pai das vítimas. Ele informou aos policiais que havia descoberto no celular de suas filhas, que elas estavam sendo aliciadas por um homem através das redes sociais, e ele teria marcado um encontro com as crianças.

De posse das informações, a equipe efetuou diligências no local indicado e localizou um indivíduo, morador da cidade. Trata-se de um pedreiro de 60 anos.

 Em busca pessoal, a equipe policial encontrou com o idoso, três preservativos e um aparelho de celular com conversas com as crianças e que foram apreendidos.

Em depoimento o acusado admitiu ter combinado o encontro, de cunho sexual, com as crianças e foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial de Andradina, onde foi autuado por Estupro de Vulnerável Tentado.

(com informação Birigui Notícias da Hora)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.