Zona Azul: ACIM afirma que comerciantes também reclamam dos serviços

Compartilhe:

“Se a relação não está boa, não deve terminar bem”, lamenta dirigente da entidade.

O relacionamento estremecido entre a Prefeitura de Marília e a empresa que administra o estacionamento rotativo nas principais regiões da cidade, a Rizzo Parking, foi tema da primeira reunião da atual diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília (ACIM).

O presidente em exercício, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que recebeu com estranheza as informações do pagamento da multa de R$ 340 mil por parte da empresa por desrespeitar o contrato com a Prefeitura de Marília. “São muitas as reclamações dos comerciantes da cidade sobre a gestão da chamada “zona azul” que é importante para o varejo de Marília”, disse o dirigente

Para Carlos Francisco Bitencourt, “se a relação não está boa, não deve terminar bem”, ao lamentar os desencontros que recaem no usuário que necessita das vagas rotativas.

“A reclamação generalizada é de que o serviço não é eficiente e isso tem causado um certo desgaste entre os próprios comerciantes”, enfatizou ao defender apoio à Prefeitura de Marília quando ao rigor do contrato e a retomada dos serviços conforme o combinado.

“Aliás, se a Prefeitura não estiver vigilante pode ter sérios problemas com isso”, alertou.

Fim de ano: preocupação

Para os meses de novembro e dezembro, quando as lojas da cidade estarão envolvidas com as vendas na “Black Friday” e no Natal, respectivamente, a entidade defende que os problemas levantados pela Prefeitura, envolvendo a Rizzo, devam ser resolvidos

É o caso de pintura no solo, quantidade insuficiente e falta de funcionários e melhorias no parquímetros, dentre outros problemas de atendimento que devem ser corrigidos para que os consumidores possam visitar as lojas da cidade em o desgaste no estacionamento rotativo. 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.