PM captura dois homens acusados de crimes graves em Marília

Compartilhe:

Um deles por homicídio e outro por tentar matar vítima em assalto

A Polícia Militar capturou nas últimas horas duas pessoas envolvidas em crimes violentos em Marília. Uma delas por homicídio e outra acusada de tentar matar a vítima durante um assalto (latrocínio).

No primeiro caso, o desempregado L.A.S., de 34 anos, foi capturado (prisão temporária - 30 dias) no bairro Chico Mendes, na zona Oeste de Marília. Ele é suspeito de participação no assassinato do autônomo Jeferson Aparecido Nonato de Andrade, de 37 anos, ocorrido em setembro na Vila Coimbra. 

“A DIG também cumpriu mandado e efetuou a prisão de outro suspeito de participação no crime. Agora eles serão interrogados e esperamos elucidar o caso o mais breve possível”, disse o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.

Em outro caso, policiais militares capturaram o desempregado K. C.L., de 20 anos, que era procurado pela Justiça acusado do crime de tentativa de latrocínio, ocorrida em julho após sequência de roubos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 13h30, Lopes foi encontrado pelos policiais militares na rua Maria Cândida de Souza. Consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal. Com informações Jornal da Manhã.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.