Média de capital investido é de aproximadamente R$ 7 milhões/mês.
Marília abriu 1.948 empresas no período de janeiro a outubro deste ano, conforme dados do Centro de Pesquisa e Informação da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. O capital investido pelos novos CNPJs chega a quase R$ 70 milhões.
De acordo com as informações do secretário municipal Nelson Mora, até outubro, Marília abriu 500 empresas e 1.448 MEIs, que são os Microempreendedores Individuais.
Ainda segundo o secretário municipal, nos 10 primeiros meses deste ano, a média de abertura é de 50 empresas por mês e de 144 MEIs mensais.
O prefeito Daniel Alonso enfatizou o grande potencial de Marília na área econômica e no empreendedorismo, como polo de novas oportunidades. O chefe do Poder Executivo ressaltou que Marília é uma cidade próspera.
“Nosso município é próspero e tem uma característica empreendedora, favorecendo os prestadores de serviço e fornecedores dentro da agricultura familiar. Outra importante característica é o comércio de bairro, onde atuam profissionais da estética, como cabeleireiras, manicures, barbearias e prestadores de serviços, a exemplo de eletricistas, pedreiros e segmentos formalizados em MEI”, concluiu Daniel Alonso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288