ONG Spaddes e Polícia Civil resgatam cachorrinha vítima de maus-tratos em Garça

Compartilhe:

Uma denúncia anônima levou a Ong Spaddes e a Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, até uma residência localizada na Rua Vereador Dirceu Lopes Garrido, no bairro São Lucas, em Garça, para resgatar uma cachorrinha em situação de maus-tratos

A denúncia informava que, no local dos fatos, o animal estaria sem os devidos cuidados, coberta por sarna e feridas pelo corpo. Além disso, também ficava solta em via pública e era alimentada por vizinhos. 

As equipes estiveram na residência para averiguação da denúncia, onde foi constatado pelo médico veterinário o crime de maus-tratos.

Animal é resgatado

Diante a gravidade do estado de saúde da cachorrinha, a autoridade policial autorizou a entrada para a retirada do animal, já que no momento da diligência o tutor do animal não estava na residência.

Ela foi recolhida pela Spaddes e encaminhada às pressas para tratamento médico, seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O proprietário do animal vai responder criminalmente pelo maus-tratos, caso seja condenado poderá pegar de 2 dois a 5 cinco anos de prisão.

O seu silêncio também é crime. DENUNCIE! 

O Visão Notícias apoia esta causa. CADEIA pra quem maltrata os animais.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.