Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/11/2023 às 13:00

Rede de esgoto rompe na zona sul de Marília e moradores protestam

  • Com o rompimento da rede de esgoto já se formou uma cratera no local.

Segundo eles, situação se arrasta há cerca de um mês e ameaça quem passa pelo local

A avenida Mem de Sá, uma das principais vias de acesso no bairro Nova Marília, está correndo o risco de ser "engolida" por causa do rompimento de uma galeria de esgoto na altura da rua Anita Garibaldi.

Mas, segundo os moradores das proximidades, o problema se arrasta há cerca de um mês e até agora nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura.

Apenas uma fita de segurança foi colocada no local da cratera.

A rede estourou na calçada da via pública que foi destruída e, com o vazamento, a erosão está tomando conta do local, inclusive abrindo uma cratera no terreno existente no local.

Muitas pessoas, inclusive estudantes, passam pelo local e essa situação se torna mais perigosa à noite, quando a visibilidade é menor, havendo o risco de acidentes, relatam.

Apesar da cratera existente no local, até agora a única providência que foi tomada, segundo os moradores, foi a colocação de uma fita listrada preta/amarela, que alerta sobre segurança.

"O mau cheiro é insuportável e pode ser sentido a dois quarteirões de distância", afirmou uma dona de casa que mora nas proximidades.

Eles afirmam que já reclamaram à Prefeitura, mas até agora nenhuma outra providência foi tomada.

Outro lado - A assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília informou, no começo da tarde, que uma equipe do DAEM (Departamento de Água e Esgoto) iria ao local "para avaliar a demanda e tomar as devidas providências", diz a nota.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.