Criminosos são presos após assalto com refém na SP-294

Compartilhe:

Vítimas estavam em um veículo quando foram perseguidas pelos assaltantes. Na confusão, outro motorista acabou esfaqueado.

A Polícia Militar prendeu um trio de criminosos acusado de manter um adolescente de 17 anos refém após um assalto na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, entre Bauru e Marília. Um dos criminosos ainda teria esfaqueado o motorista de uma caminhonete envolvendo em acidente.

O adolescente e mais três amigos retornavam de um evento em Bauru, na madrugada de sábado, quando foram surpreendidos com um veículo na contramão. Em seguida, entrou na direção correta, iniciando uma perseguição.

Logo depois, os suspeitos causaram um acidente, obrigando as vítimas a entrar numa estrada de terra, fugindo a pé. Uma delas, um adolescete de 17 anos, foi alcançado, sendo levado como refém.

Mas, na fuga bateram na traseira de uma caminhonete, cujo motorista, ao sair para verificar o que estava acontecendo, acabou esfaqueado.

Mesmo ferido no braço, o motorista da caminhonete conseguiu fugir e pediu socorro na base da concessionária Eixo, sendo encaminhado à UPA de Garça.

Prisão

Após um certo período mantendo o adolescente ainda como refém, os criminosos, ao perceberem a aproximação de uma viatura da PM, jogaram a faca para fora do veículo. Houve nova perseguição e interceptação do veículo, até que finalmente a vítima conseguiu ser libertada.

No local, um dos assaltantes foi preso e os outros dois localizados com o apoio do helicóptero Águia. O caso foi registrado como roubo qualificado e tentativa de homicídio.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.