Moto em que as vítimas estavam bateu de frente com um automóvel
Um casal que ainda não teve a identidade divulgada morreu na noite deste sábado, em virtude de um grave acidente na estrada vicinal que liga Tupã ao Distrito de Parnaso. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistirtam \os ferimentos durante atendimento no setor de emergência da Santa Casa de Tupã.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. De acordo com as primeiras informações, o casal retornava de Tupã para o distrito após fazer compras, quando teria ocorrido a colisão frontal.
O impacto foi tão violento que a mulher teve uma das pernas amputadas e o membro foi arremessado há aproximadamente 30 metros de distância.
As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e por uma ambulância da Prefeitura de Tupã, mas não resistiram aos graves ferimentos.
O condutor do Gol teve ferimentos leves. Ele alegou que foi tudo muito rápido e não consdeguia se recordar do que aconteceu. Ele também foi socorrido para Santa Casa de Tupã.
Familiares dass duas vítimas fatais estavam revoltados e exigiam que fosse feito o exame de etilômetro no condutor do Gol.
A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente e a Polícia Civil vai abrir inquérito. Fotos: Diego Pereira.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288