Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/10/2023 às 12:15

Mais um caminhão tomba no trevo de acesso da SP-333, em Júlio Mesquita

Trecho causa polêmica por causa de vários acidentes. Lideranças cobram reformas

No dia em que a concessionária Entrevias se comprometeu a iniciar mudanças no sistema de sinalização, mais um acidente foi registrado no trevo que dá acesso a Júlio Mesquita pela SP-333. Um caminhão carregado com farinha tombou no local e o motorista sofreu ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 5h30. O veículo, carregado com fardos de farinha de trigo, estava fazendo a alça de acesso quando o condutor perdeu o controle, vindo a tombar.

O motorista foi socorrido pelo resgate da Entrevias e levado ao Hospital das Clínicas. O tráfego de veículos não foi interrompido e o trabalho nesta manhã foi de fazer o transbordo da carga.

Assunto polêmico

Lideranças do município desde o começo do ano cobram reformas nessa alça de acesso já que existe uma curva considerada acentuada e muitos acidentes já foram registrados, inclusive com morte.

O vice-prefeito, Elton Francisco de Brito e mais dois vereadores, encaminharam documentação à ARTESP, órgão que regula as rodovias paulistas e suas concessões.

Após ouvir a Entrevias, a agência respondeu informando que seriam realizadas apenas melhorias na sinalização, sem mudanças no dispositivo.

Devido ao novo acidente, o vice-prefeito informou que pretende cobrar novas providências para acabar com os acidentes.

"Irei novamente informar Artesp, via ofício. Independente de falha humana ou pane mecânica, algo poderia ser estudo, pois muita coincidência outro acidente no mesmo local. A intenção não é punir a Entrevias ou qualquer outro órgão, e sim juntos tentar ajudar uma solução, para amenizar esses tipos de acidentes", afirmou Elton.

Siga o Visão Notícias no Instagram e veja o vídeo do acidente https://www.instagram.com/visaonoticias_/

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.