Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/09/2023 às 10:45

Moradores de bairro na zona norte de Marília enfrentam falta de água há três dias

  • Caminhões pipa no poço existente no bairro Campina Verde.

DAEM afirma que problema seria furto de fiação de poço, mas ocorreu no domingo

Em pleno calor intenso, moradores do bairro Campina Verde, na zona norte de Marília, passaram todo o fim de semana e também esta segunda-feira sem águas nas torneiras. Eles estão revoltados com a situação e principalmente com a falta de uma informação oficial por parte do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília).]

Mensagem enviada à assessora de um dos vereadores, pedindo ajuda.

Depois de não conseguir contato com a autarquia e nem apoio de políticos, eles procuraram o Visão Notícias nesta segunda-feira reclamando dessa situação. Afirmam que o desabastecimento ocorre desde sexta-feira, ou seja, o poço existente no bairro deixou de funcionar.

Uma nota oficial chegou a ser divulgada pelo DAEM informando que o problema foi causado pelo furto da fiação elétrica de um dos poços do sistema Arrependido.

Porém, a mesma informação é de que a ação dos vândalos ocorreu no domingo, bem depois que os moradores ficaram sem água.

Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa da autarquia informou que o problema no bairro Campina Verde teria sido resolvido pela manhã e que até o final da tarde o abastecimento estaria normalizado.

Todavia, em um grupo de WhatsApp as reclamações prosseguiam até o começo desta noite.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.