DAEM afirma que problema seria furto de fiação de poço, mas ocorreu no domingo
Em pleno calor intenso, moradores do bairro Campina Verde, na zona norte de Marília, passaram todo o fim de semana e também esta segunda-feira sem águas nas torneiras. Eles estão revoltados com a situação e principalmente com a falta de uma informação oficial por parte do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília).]
Mensagem enviada à assessora de um dos vereadores, pedindo ajuda.
Depois de não conseguir contato com a autarquia e nem apoio de políticos, eles procuraram o Visão Notícias nesta segunda-feira reclamando dessa situação. Afirmam que o desabastecimento ocorre desde sexta-feira, ou seja, o poço existente no bairro deixou de funcionar.
Uma nota oficial chegou a ser divulgada pelo DAEM informando que o problema foi causado pelo furto da fiação elétrica de um dos poços do sistema Arrependido.
Porém, a mesma informação é de que a ação dos vândalos ocorreu no domingo, bem depois que os moradores ficaram sem água.
Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa da autarquia informou que o problema no bairro Campina Verde teria sido resolvido pela manhã e que até o final da tarde o abastecimento estaria normalizado.
Todavia, em um grupo de WhatsApp as reclamações prosseguiam até o começo desta noite.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288