Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/09/2023 às 19:21

Copa do Brasil: São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito

  • Jogadores comemoram o título da Copa do Brasil.

Tricolor paulista garantiu vaga direta à Libertadores

O São Paulo é o grande campeão da Copa do Brasil 2023. Jogando no Morumbi, na tarde deste domingo (24), o time da capital paulista conseguiu segurar a pressão do Flamengo e empatou por 1 a 1 no segundo e decisivo jogo da final. O time paulista ficou com a taça, pois venceu o jogo da ida, no Maracanã, por 1 a 0.

O resultado significa o primeiro título da equipe paulista na história da competição nacional, além de uma classificação direta na fase de Grupos da Copa Libertadores da América em 2024. Enquanto isso, o Flamengo precisa garantir sua vaga no Brasileirão.

Rodrigo Nestor se emocionou na comemoração do gol que valeu o título ao São Paulo.

Os dois primeiros gols de empate ocorreram no primeiro tempo.

O Flamento abriu o placar aos 43 minutos. Pulgar chutou cruzado para boa defesa de Rafael. A bola ainda bateu na trave e no rebote voltou no joelho de Bruno Henrique, que mandou para o fundo do gol.

O Tricolor empatou aos 49 minutos. Wellington Rato levantou a bola na área. Rossi tentou afastar de soco, mas a bola sobrou para Rodrigo Nestor, que de primeira marcou um golaço.

No segundo tempo, o Flamengo voltou pressionando, mas o São Paulo conseguiu segurar o resultado, conquistando o título. Informações: FPF - Fotos: Alexandre Battibugli (Agência Paulistão).

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.