Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/09/2023 às 15:50

Duas semanas após passagem de ciclone, buscas por desaparecidos continuam no RS

Duas semanas após a passagem do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul, cidades atingidas ainda precisam lidar com a reconstrução de suas casas, recuperação de feridos, atendimento a desabrigados e buscas por desaparecidos.

Para familiares e amigos de quem está desaparecido, no entanto, o momento ainda é de muita angústia nas buscas.

De acordo com o boletim da Defesa Civil, são 10 pessoas nesta situação. Uma mobilização conjunta de autoridades, liderada pela Polícia Civil, com equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militares mantém as buscas em diversas cidades.

"É triste. Mandam a gente procurar pelos urubus. A informação que nos passaram é que temos que observar este detalhe. O urubu sobrevoa o cheiro, mas não pousa onde tem ser humano", diz Sueli Ferrari, tia de Alciano Bianchi, de 38 anos, desaparecido desde 4 de setembro.

O Corpo de Bombeiros Militar do RS, responsável pela operação de buscas, afirma que as equipes "estão empenhadas em localizar todos os desaparecidos, sem distinção.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros também atuam na operação. Os bombeiros têm 191 militares mobilizados nas buscas por vítimas. Cães farejadores reforçam o efetivo.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.