Corpo chegou neste sábado em Garça. Velório, com caixão lacrado, começa às 8h.
Será sepultado neste domingo, às 10h, no cemitério Santa Faustina, em Garça, o instrutor de academia, Rodrigo Lopes Folcato, de 38 anos, encontrado morto em Londres. Mesmo após mais de 30 dias desde a confirmação da morte, a causa ainda não foi divulgada pelos legistas daquele país.
O corpo do rapaz chegou de avião neste sábado ao Brasil e já está em Garça. Mas, de acordo com o serviço funerário, a família decidiu que o velório será de apenas duas horas (das 8h às 10h), com o caixão lacrado. Será no velório municipal, sala 3.
Natural de Garça, Rodrigo morava há 14 anos na Inglaterra. Ele trabalhava como instrutor de pilates em uma academia localizada na região central de Londres. Ele era bacharel em Ciências do Esporte e do Exercício.
Rodrigo Lopes Folcato sempre mantinha contato com a família. Mas, após alguns dias sem dar notícias, os familiares entraram em contato com um antigo conhecido quando ficaram sabendo que ele havia morrido.
A causa da morte ainda é desconhecida. Segundo o advogado contratado pela família, faz parte de um trâmite burocrático relacionado à cultura daquele país.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288