A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (13) um homem de 27 anos, suspeito de ter estuprado e matado brutalmente uma menina de 10 anos, dentro de uma obra em construção,em um bairro da norte da cidade de São José do Rio Preto.
Ainda, segundo a polícia militar, uma das principais características do suspeito era o cabelo afro estilo “black power”. No entanto, ao chegar em casa após o crime, ele teria dito para a mãe que queria cortar o cabelo e quando foi encontrado já estava com os cabelos curtos.
✅ Quer receber informações direto em seu celular? Acesse o link https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv e faça parte dos grupos de WhatsApp do Visão Notícias.
“Ele confessou o crime... Ele disse que é usuário de drogas e que não sabe dizer a motivação, disse que estava transtornado. Ele teria encontrado a vítima na rua e levado ela até o local do crime por meio de algum convencimento”, informou o policial.
O suspeito foi levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e o caso segue em investigação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288