Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/09/2023 às 12:00

Polícia Militar prende homem que abusou e matou menina de 10 anos

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (13) um homem de 27 anos, suspeito de ter estuprado e matado brutalmente uma menina de 10 anos, dentro de uma obra em construção,em um bairro da norte da cidade de São José do Rio Preto.

Segundo informações do 2º tenente da PM, Murilo Blanco, o homem é vizinho da vítima e a corporação chegou até o criminoso por meio de imagens de uma câmera de circuito de segurança.

Ainda, segundo a polícia militar, uma das principais características do suspeito era o cabelo afro estilo “black power”. No entanto, ao chegar em casa após o crime, ele teria dito para a mãe que queria cortar o cabelo e quando foi encontrado já estava com os cabelos curtos.


“Ele confessou o crime... Ele disse que é usuário de drogas e que não sabe dizer a motivação, disse que estava transtornado. Ele teria encontrado a vítima na rua e levado ela até o local do crime por meio de algum convencimento”, informou o policial.

O suspeito foi levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e o caso segue em investigação.

Leia também: https://www.visaonoticias.com/noticia/55317/corpo-de-menina-de-10-anos-e-encontrado-em-casa-em-construcao-com-sinais-de-violencia

✅ Quer receber informações direto em seu celular? Acesse o link https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv e faça parte dos grupos de WhatsApp do Visão Notícias.

 

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.