PM vai ajudar prefeitura durante temporal e prende ladrões de laranja

Compartilhe:

O que era para ser um simples "auxílio ao público", ou seja, apoiar a Prefeitura durante um temporal que provocou quedas de árvores, acabou se transformando numa ocorrência criminal para a Polícia Militar, em Júlio Mesquita. Os PMs flagraram uma dupla que tinha acabado de furtar mais de meia tonelada de laranjas de uma fazenda.

A ocorrência foi registrada numa estrada vicinal, próximo a uma entrada de terra. No local, funcionários da Prefeitura estavam retirando árvores que tombaram sobre a pista (devido ao vendaval que atingiu toda a região) enquanto que uma viatura da PM sinalizava o local para evitar acidentes.

Em determinado momento, os policiais perceberam uma Pampa que estava saindo "carregado" de uma fazenda onde já havia registro anteriores de furtos de laranjas. Rapidamente foi abordado e os PMs comprovaram a suspeita.

Na caçamba do utilitário, foram encontrados 21 sacos de laranjas com peso total de 525 quilos. Os dois ocupantes foram detidos e confessaram o furto.

Eles foram presos em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Marília e as frutas devolvidas ao gerente da fazenda que pertence à uma multinacional.

Para complicar ainda mais a situação, o veículo estava com licenciamento vencido desde 2019 e, por isso, foi apreendido.

Participaram da ocorrência o cabo Carlos Augusto e o soldado Cordeiro.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.