Família pede ajuda para sepultar adolescente que morreu em Marília

Compartilhe:

Desde que nasceu, Evelyn tinha problemas no coração.

ATENÇÃO PESSOAL: a família conseguiu as doações necessárias graças a mobilização dos internautas. Estamos produzindo uma nova matéria sobre o assunto.

Obrigado a todos que colaboraram! 

Além da dor pela perda, familiares da adolescente Evelyn Cristina Xavier, de 16 anos, que mora em Marília, estão mobilizados para conseguir um sepultamento digno. Os pais, de uma família bem simples, não têm condições financeiras de arcar com as despesas do funeral que estão em torno de R$ 4 mil.

Desde que nasceu, Evelyn tinha um problema cardíaco (síndrome cardiovascular). A família mora no bairro Monsenhor Toffoli, na zona Sul, com mais dois irmãos, de nove e dois anos.

Apesar de todas as dificuldades financeiras (a mãe não trabalhava para cuidar da adolescente e o pai faz "bicos"), e os tratamentos eram realizados em hospitais especializados de São Paulo e Ribeirão Preto.

Na sexta-feira passada, Evelyn estava numa praça com a família quando passou mal. Ela teve quatro paradas cardíacas e foi socorrida pela UTI Móvel do Samu ao Hospital das Clínicas. Apesar do esforço dos médicos, acabou não sobrevivendo

O drama agora, dos familiares, é conseguir arrecadar recursos para o sepultamento no cemitério da Saudade, previsto para esta quarta-feira, às 17h.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.