Marília Shopping e Fundo Social de Solidariedade se unem em campanha de arrecadação de brinquedos

Compartilhe:

Campanha visa beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social

O Marília Shopping, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promove até o dia 4 de outubro, a campanha de arrecadação de brinquedos. Interessados em contribuir podem doar brinquedos novos ou em bom estado na caixa de coleta disponibilizada próxima portaria 2 do Marília Shopping. 

A campanha visa beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes momentos de diversão e aprendizado por meio de brinquedos que estimulam sua curiosidade, habilidades cognitivas e autonomia.

Parceria entre o Marília Shopping e o Fundo Social demonstra o compromisso das instituições em promover o bem-estar das crianças da cidade e fortalecer os laços com a comunidade. 

"Acreditamos que o brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil e, com essa campanha, queremos contribuir para que todas as crianças tenham acesso a essa oportunidade, independentemente de sua situação socioeconômica. É uma ação que reflete nosso compromisso com a comunidade local e o bem-estar das crianças", ressalta Marcos Mori, gerente do Marília Shopping. 

"Essa campanha vai muito além de presentear crianças com brinquedos. Ela promove a inclusão social, o fortalecimento da autoestima e a oportunidade de desenvolvimento para essas crianças. Convidamos a todos a fazerem parte dessa corrente do bem e agradecemos ao Marília Shopping por ser nosso parceiro nessa causa", destaca Selma Regina Mazuqueli Alonso, presidente do Fundo Social. 

Serviço:

  • Campanha de arrecadação de brinquedos
  • Até o dia 04/10
  • Caixa para coleta de doações: Próximo à Portaria 2 do Marília Shopping

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.