Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/09/2023 às 14:00

Copa Paulista: MAC tem primeiro jogo das quartas de final, no Abreuzão

Partida será logo mais às 16h, contra o São José.

O primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista entre o MAC e o São José acontece neste domingo, logo mais às 16h, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Abreuzão).

O técnico Rogério Corrêa vai aproveitar os três reforços contratados.

O Marília busca, além da primeira vitória em casa, construir uma vantagem nessa etapa, considerada "mata-mata".

O retrospecto contra o São José, no Abreuzão, é bem favorável. O segundo jogo será no próximo domingo, dia 17, na casa do adversário.

Em 15 jogos disputados, o MAC teve 11 vitórias e três empates e apenas uma derrota, justamente no último confronto entre as equipes, no Abreuzão (perdeu por um a zero no Campeonato Paulista da Série A-3 do ano passado).

Reforços - Com a confirmação da vaga na quartas de final, o Marília anunciou três de quatro reforços possíveis para cada clube classificado.

Foram eles: o zagueiro Everton (Santa Catarina-SC), o volante Elias Telles (Uberlândia-MG) e o volante Erick Varão. Os três devem começar jogando.

Como funciona 

Nas quartas de final da Copa Paulista, as oito equipes classificadas da fase anterior serão separadas em quatro chaves com duas equipes cada.

Essas duas equipes (neste caso MAC e São José) jogarão entre si em jogos de turno e returno, classificando-se os quatro melhores pontuados de cada chave para as semifinais.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.