Mãe de Isabella Nardoni se revolta com homenagem que Suzane diz que fará para a sua filha

Compartilhe:

Suzane Von Richthofen estaria grávida de uma menina e teria escolhido o nome Isabela para a criança. A inspiração da assassina dos próprios pais teria sido a menina Isabella Nardoni, que morreu em 2008 após ser atirada da janela do sexto andar pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A informação foi revelada por Ullisses Campbell, que é biógrafo de Suzane.

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, se mostrou revoltada com a homenagem. “Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você”, iniciou em entrevista a um podcast. 

Na sequência, Ana Carolina falou sobre o fardo que a menina terá de carregar. “Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, declarou. 

Por fim, a mãe de Isabella criticou Suzane Von Richthofen. “Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe”.

Frame de Ana Carolina no document?rio da Netflix sobre o assassinato de Isabella Nardoni - Metr?poles

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.