Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/09/2023 às 15:30

Mãe de Isabella Nardoni se revolta com homenagem que Suzane diz que fará para a sua filha

Suzane Von Richthofen estaria grávida de uma menina e teria escolhido o nome Isabela para a criança. A inspiração da assassina dos próprios pais teria sido a menina Isabella Nardoni, que morreu em 2008 após ser atirada da janela do sexto andar pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A informação foi revelada por Ullisses Campbell, que é biógrafo de Suzane.

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, se mostrou revoltada com a homenagem. “Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você”, iniciou em entrevista a um podcast. 

Na sequência, Ana Carolina falou sobre o fardo que a menina terá de carregar. “Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, declarou. 

Por fim, a mãe de Isabella criticou Suzane Von Richthofen. “Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe”.

Frame de Ana Carolina no document?rio da Netflix sobre o assassinato de Isabella Nardoni - Metr?poles

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.