São José será o adversário do Marília no mata-mata com o primeiro jogo no Abreuzão
Em um jogo eletrizante de cinco gols, na manhã deste domingo (dia 3), no estádio José Maria de Campos Maia, o Marília Atlético Clube (MAC) conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Paulista.
De virada, vitória por 3 a 2 contra o Mirassol, pela última rodada desta 1ª fase. O adversário maqueano no mata-mata será o São José com o primeiro duelo no Abreuzão e o segundo no Vale do Paraíba.
O Marília abriu o marcador com o atacante Aslen, o Mirassol buscou a virada com o centroavante Cristian e o meia Camilo. O atacante João Marcos fez o segundo do time maqueano e o meia João Lucas assinalou o da vitória.
O Alviceleste segurou o resultado com um atleta a menos depois dos 23 minutos da etapa final, já que o lateral-esquerdo Danilo foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Invicto como visitante (quatro vitórias e um empate), o MAC se classificou como 2º colocado do ‘Grupo 1’ com 16 pontos, já que o Grêmio Prudente perdeu para o São Bento (2 a 1), em Sorocaba.
Para as quartas de final, o técnico Rogério Corrêa terá pelo menos dois desfalques certos para o primeiro jogo. O lateral-esquerdo Danilo, expulso nesta última rodada, e o zagueiro Régis Potiguar, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Jorge Luiz/ Jornal da Manhã
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288