Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/09/2023 às 14:00

Classificado! MAC vence o Mirassol e está nas quartas de final

São José será o adversário do Marília no mata-mata com o primeiro jogo no Abreuzão

Em um jogo eletrizante de cinco gols, na manhã deste domingo (dia 3), no estádio José Maria de Campos Maia, o Marília Atlético Clube (MAC) conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa Paulista.

De virada, vitória por 3 a 2 contra o Mirassol, pela última rodada desta 1ª fase. O adversário maqueano no mata-mata será o São José com o primeiro duelo no Abreuzão e o segundo no Vale do Paraíba.

O Marília abriu o marcador com o atacante Aslen, o Mirassol buscou a virada com o centroavante Cristian e o meia Camilo. O atacante João Marcos fez o segundo do time maqueano e o meia João Lucas assinalou o da vitória.

O Alviceleste segurou o resultado com um atleta a menos depois dos 23 minutos da etapa final, já que o lateral-esquerdo Danilo foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Invicto como visitante (quatro vitórias e um empate), o MAC se classificou como 2º colocado do ‘Grupo 1’ com 16 pontos, já que o Grêmio Prudente perdeu para o São Bento (2 a 1), em Sorocaba.

Para as quartas de final, o técnico Rogério Corrêa terá pelo menos dois desfalques certos para o primeiro jogo. O lateral-esquerdo Danilo, expulso nesta última rodada, e o zagueiro Régis Potiguar, que recebeu o terceiro cartão amarelo.  Jorge Luiz/ Jornal da Manhã

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.