Connect ACIM: evento em Marília é elogiado em reunião na Facesp

Compartilhe:

Para Marco Bertaiolli exemplo deve ser seguido por todas as entidades do interior.

O sucesso da primeira edição da capacitação da Meta (dona do Facebook, do Instagram e do WhatsApp), em parceria com a Rede de Associações Comerciais, realizada em Marília, foi destaque na reunião dos Conselhos Diretor e Gestor da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Principal responsável pela inédita e pioneira parceria da rede de associações comerciais com a Meta, o vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Facesp, Marco Bertaiolli, parabenizou a Associação Comercial e de Inovação de Marília (ACIM) pela organização e promoção do treinamento.

“Foi um evento maravilhoso. Nossa missão, agora, é mostrar a cada empreendedor e a cada empreendedora que a associação comercial tem a competência necessária para inserir seu produto, serviço, ou seja, seu negócio no mercado digital”, ressaltou Bertaiolli.

Confira vídeo sobre o evento clicando AQUI.

O vice-presidente executivo da Facesp elogiou a iniciativa. “Precisamos aproveitar esta parceria inédita no Brasil e no mundo para valorizar a marca Associação Comercial. Temos que mostrar como nosso sistema é o grande fomentador da inclusão digital das micro e pequenas empresas”, destacou Marco Bertaiolli.

“A estimativa inicial era de um público menor, porém, diante da importância do tema e da necessidade que as MPEs têm de estarem no mercado digital, ao final, o número de participantes superou todas as expectativas”, afirmou Adriano Luiz Martins, vice-presidente da Facesp e presidente da ACIM. Mais de mil empreendedores acompanharam a capacitação

Dirigentes elogiam

Outros dirigentes regionais também destacaram a importância do empreendimento. “A parceria vai se reverter em novos associados para as entidades”, disse o vice-presidente na região do Vale do Paranapanema, Vladimir Augusto Martins.

“Um evento especial e cativante, que atingiu tudo aquilo que um Associação Comercial espera: capacitação, negócios e novas empresas inseridas e conhecendo a rede associativa”, listou o vice-presidente na região de São José do Rio Preto, Paulo Sader.

“O treinamento foi sensacional. Parabéns, Bertaiolli. Parabéns, Meta”, finalizou o vice-presidente na região de Birigui e Araçatuba, Mauricio Pazian.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.