Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/09/2023 às 16:00

Após sucesso de inscrições, Escola Militar Mirim de Marilia abre novas vagas

Oportunidades são para crianças e adolescentes entre seis e 16 anos. 

Após o sucesso de inscrições nos últimos dias, a Escola Militar Mirim de Marília abriu a oportunidade para que novos alunos possam participar das atividades. Exepcionalmente, foram abertas 31 novas vagas, de forma limitada.

As aulas ocorrerão todos os sábados, das 08:00 às 10:00, no UNIVEM (Centro Universitário Euripedes de Marília).

Os instrutores, que são militares da ativa ou da reserva, dão ensinamentos básicos, como higiene pessoal, convivência, boas maneiras, arte, cultura, exercícios físicos, preceitos básicos familiares e muito mais.

Além disso, os alunos participam de palestras e cursos específicos, como defesa pessoal, primeiros socorros, sobrevivência na selva e acampamento.

A missão da Escola Militar Mirim é ensinar os valores de disciplina e hierarquia, focando em treinamentos militares, proporcionando um conhecimento e experiência no ensino cívico militar para as crianças ou adolescentes. 

São mais de 45 unidades da Escola Militar Mirim espalhadas pelos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. As vagas estão abertas e são limitadas.

Para participar da 2º turma da Escola Militar Mirim de Marília basta acessar o link e fazer a sua inscrição. Mas, seja rápido porque as vagas são limitadas.

Para maiores informações acesse o site www.escolamilitarmirim.org

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.