Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/08/2023 às 15:12

Chacina com nove mortes na Bahia foi 'crime motivado por ciúmes', diz Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia afirmou, nesta terça-feira (29/8), que a chacina com nove mortos (seis adultos e três crianças) na Região Metropolitana de Salvador, Bahia, foi “um crime absolutamente passional”.

“Preá era ex-namorado da atual namorada do mandante do crime”, disse a delegada. Além disso, “entre as vítimas, está uma senhora, que é a mãe da atual namorada do executor”, completou.

Ainda de acordo com ela, os envolvidos na chacina fazem parte de uma facção criminosa que atua com tráfico de drogas. Um homem foi preso em flagrante; outros dois morreram em confronto com a polícia e o quarto suspeito segue foragido.
Imagem colorida de uma das casas onde os corpos foram encontrados - Metr?poles
A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pela Polícia Civil do estado, que aguarda os resultados da perícia, porque todos os corpos estavam carbonizados.

O único sobrevivente do ataque é um menino de 12 anos, que está em estado grave. A criança tem diversas queimaduras e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) da Bahia.

Leia também: https://www.visaonoticias.com/noticia/55187/nove-pessoas-sendo-tres-criancas-sao-encontradas-mortas-na-bahia

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.