Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/08/2023 às 11:40

Ao ser preso professor de 55 anos confessa ter dopado e sequestrado aluna de 12 anos

Após 48 horas desaparecida, uma menina de 12 anos, foi resgatada do cativeiro onde era dopada e aprisionada por um professor da sua escola. 

A vítima foi raptada por um professor de 55 anos, da escola municipal onde estudava da cidade de Pamerode/SC. Após a prisão do professor, a criança foi encontrada pelos policiais presa em um esconderijo embaixo da cama do quarto do homem.

A menina estava desaparecida desde à noite de sexta-feira (25) e as buscas mobilizaram a cidade e região. O homem, de 55 anos, foi preso na BR-101, em Joinville pela Polícia Rosoviária Federal, ele seguia sozinho em seu Toyota Corolla, com placas de Curitiba. Ao ser abordado ele confessou ter sequestrado a criança e revelou onde a menina estava escondida.

Segundo a Polícia Civil, os policiais já haviam cumprido um mandado de busca na casa do suspeito, mas não teria encontrado a menina. Porém, após ele revelar a localização, os policiais retornaram a casa e encontraram a menina aparentemente dopada e sem ferimentos visíveis (em um compartimento embaixo da cama do criminoso).

Ela já retornou à família e o homem foi detido em flagrante e será investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.