Rapaz ainda tentou matar o tio, mas a arma falhou.
Uma tragédia familiar resultou em três mortes no final da noite de ontem, em Bauru. Um rapaz de 23 anos matou a tiros a própria tia e um primo que era cadeirante. Logo depois, acabou morto em confronto com policiais do BAEP.
A violência ocorreu na Vila Nipônica. O motivo das primeiras duas mortes ainda são desconhecidos.
De acordo com o comandante do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), tenente-coronel Fábio Domingues Pereira, as equipes foram acionadas após a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas numa residência.
No local, os policiais encontraram o portão da residência aberto.
Ao realizarem a varredura, encontraram uma mulher (a tia, de 62 anos) caída ao solo e outro homem (o primo do acusado, de 33 anos) em uma cadeira de rodas com marcas de disparo de arma de fogo.
O acusado pelos disparos foi encontrado nos fundos do imóvel, com um revolver em mãos.
"Após a equipe dar ordem para largar a arma, o indivíduo apontou a arma aos policiais que em defesa, atingiu o criminoso que faleceu no local", informa o BAEP.
Os policiais apuraram também que o rapaz fez ainda seu tio como vítima, ao tentar efetuar novos disparos, mas a arma. Mesmo assim, deu várias coronhadas até que em determinado momento a vítima conseguiu escapar e pedir socorro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





