Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/08/2023 às 13:00

Mãe de modelo com síndrome de Down diz que a filha tem sido atacada nas redes sociais

A modelo Maju de Araújo, desde a infância, já se interessava pelo universo da moda e dos desfiles. Adorava brincar de desfilar e fazia caras e bocas como se estivesse sendo fotografada. O sonho que parecia ser distante foi tomando forma com a persistência da família em realizar o desejo d menina, que após voltar de um coma, em decorrência de uma meningite disse à mãe que queria ser uma “modelo famosa”.

A mãe da influenciadora e modelo Maju de Araújo, Adriana de Araújo, publicou uma nota de repúdio contra os ataques sofridos pela sua filha, que tem Síndrome de Down, das redes sociais.

Adriana, diz que não é possível blindar todos os comentários de ódio contra a filha e que agora elas devem começar a denunciar os ataques.

"Vamos começar a semana emitindo essa nota de repúdio contra ataques e comentários de assédio dirigidos a Maju em um publi que ela postou", escreve Adriana.

A modelo e influenciadora Maju de Ara?jo ? Foto: Reprodu??o/Instagram

"Durante toda a carreira dela a blindamos de comentários de ódio por acreditarmos que precisávamos preservar sua doçura e o amor que transbordam dela. São mais de três anos filtrando comentários tão carregados de raiva, preconceito, maldade… Mas segurar algo assim por tantos anos tem sido pesado e hoje, depois de lermos esses comentários das fotos, chegamos ao nosso limite", desabafa a mãe da modelo.

Adriana mostra uma série de prints com comentários ofensivos à filha e afirma que tomará todas as medidas cabíveis para punir esse tipo de ação.

Quem é Maju de Araújo?

A modelo e influenciadora Maju de Araújo tem 21 anos e conta com mais de 722 mil seguidores em seu perfil de Instagram. Com Síndrome de Down, ela iniciou a carreira como modelo em 2018.

"Me descobrir modelo, não pela beleza exterior, mas pelo poder de influência e exemplo que o cargo traz, impactou a minha vida de uma maneira extremamente positiva: me tornei uma pessoa mais autoconfiante", diz Maju.

Maju já desfilou pela São Paulo Fashion Week e também nas passarelas em Milão, na Itália. Ela também é embaixadora de marcas como L'Oreal e Lojas Renner.

✅ Quer receber informações direto em seu celular? Acesse o link https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv e faça parte dos grupos de WhatsApp do Visão Notícias.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.