Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/08/2023 às 15:00

Tricampeão mundial de jiu-jítsu é preso acusado de estupros e roubos

Os lutadores de jiu-jítsu Erberth Santos e André Pessoa, foram presos por série de estupros e roubos em Mato Grosso do Sul. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os suspeitos marcavam encontros com garotas de programa, estupravam as vítimas e as roubavam.

As vítimas, relataram os abusos sexuais, medo e agressões dos suspeitos. De acordo com a investigação o Batalhão de Choque, os lutadores cometeram o primeiro crime em Campo Grande na noite do dia 22/08. Os últimos abusos e roubos dos lutadores foram cometidos em Três Lagoas na quarta-feira (23).

26 celulares foram apreendidos com os suspeitos. ? Foto: Batalh?o do Choque/Reprodu??oUma das vítimas dos lutadores relatou que após os suspeitos irem até a casa  de prostituição para um programa sexual, os homens anunciaram o assalto e cometeram os abusos. 

"Assim que chegaram, eles começaram a quebrar tudo e anunciou que era um assalto. Nos bateram, amarraram nossos braços, pegaram o dinheiro que tinha. Mesmo eu chorrando e desesperada fui abusada.", relatou a vítima

O circuito de segurança de uma das casas filmou a ação dos autores. Nas imagens, é possível ver que Erberth arromba um cofre, onde havia cerca de R$ 700.

 

Os crimes eram cometidos utilizando muita violência, amarrando as vítimas, ameaçando e as agredindo. Com os autores foram localizados 26 celulares e facas.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.