Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/08/2023 às 17:00

Cachorra levada por criminosos em assalto é recuperada após mobilização

A cachorra Tequila, que estava desaparecida desta a última segunda-feira (21) após ser levada por criminosos durante assalto na Zona Leste de São Paulo, foi recuperada pela família na noite desta quarta-feira (23). 

De acordo com a tutora Mariana Bizagio, uma mulher entrou em contato dizendo que havia encontrado a Golden Retriever na rua enquanto voltava do trabalho e, na sequência, a levou para a casa.

"Ela me ligou e disse que, ao abrir as redes sociais viu a notícia sobre a Tequila, e a reconheceu. Então, marcamos de encontrá-la em um lugar público e a Tequila estava realmente lá. Foi uma grande alegria". 

Cachorra Tequila foi recuperada pela fam?lia ap?s assalto na Zona Leste de SP ? Foto: Arquivo PessoalMariana afirma que pagou uma recompensa de R$ 1.200,00. "Ela não estava machucada, apenas com muita sede. Quero agradecer, muito, muito, todo mundo que compartilhou, que rezou, que mandou mensagem apoiando a gente. Foi fundamental a ajuda de cada pessoa".

Assalto

O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (21). Mariana contou que a mãe dela saiu com o veículo e a cadela foi junto no banco traseiro. Porém, ao estacionar o carro, ela foi abordada por criminosos.

"Assim que ela parou e desceu do carro, um homem já se aproximou e disse para ela entregar o carro e Tequila foi levada junto."

Cadela Tequila, de 4 anos, foi levada por criminosos durante assalto em SP ? Foto: Arquivo PessoalDuas horas após o crime, o carro foi encontrado mas a cadela não estava nele. 

A tutora conta que começou a compartilhar a foto de Tequila com o contato dela nas redes sociais para auxiliar nas buscas. Porém, passou a receber trotes.

"Eu recebi mais de 40 ligações e todas trote. Em uma delas, o homem disse que se eu não fizesse transferência bancária ele não devolveria minha cachorra e ainda me mataria. Fiquei muito assustada. Já não basta passar pelo assalto, tem pessoas que brincam com nosso emocional. Tive até crise de ansiedade".

O caso segue em investigação e até a manhã desta quinta-feira (24), nenhum suspeito havia sido preso.Cachorra Tequila com a tutora Mariana em SP ? Foto: Arquivo Pessoal

Você tem uma sugestão de matéria e quer compartilhar conosco? Nos chame pelo WhatsApp (14) 99688-7288.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.