Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/08/2023 às 08:30

Segundo a Polícia Civil corpo encontrado dentro de mala em Curitiba é de uma mulher

A Polícia Civil afirmou que o corpo encontrado em uma mala abandonada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, é de uma mulher. Segundo o IML, o corpo possui 30 quilos e 1,10m, e estava com laços no cabelo e pulseiras.

Segundo o delegado Ademair Braga Junior, no momento é aguardado os resultados oficiais do exame para identificar a vítima, as causas da morte e os motivos para o crime.

Ainda conforme o delegado, não foram identificadas lesões características de morte violenta, como espancamento, tiros ou esquartejamento. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que dificulta o trabalho da polícia.

O corpo estava dentro de uma mala de viagem que foi encontrada abandonada em um terreno, em meio a uma plantação de aveia, na tarde da terça-feira (15). Um morador que fazia reparos na cerca localizou um saco e ao abrir encontrou a mala, porém, ao tentar abrir sentiu o mau cheiro acionou a policia. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.