Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/08/2023 às 17:00

Assassino de policial civil morre em troca de tiros com PMs em Goiás

Leandro Peres Ferreira, de 46 anos, assassino da policial civil do Distrito Federal Valderia da Silva Barbosa Peres, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás, na madrugada desta segunda-feira (14/8).

O homem que estava foragido desde a última sexta-feira (11/8), foi encontrado em uma estrada em Porangatu (GO) e teria reagido à abordagem policial. Após a troca de tiros, Leandro chegou a ser socorrido, mas não resistiu.Viatura da PCDF - Metr?poles

A policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres, de 45 anos, morta na sexta-feira (11), em Brasília, foi velada na tarde desta segunda-feira (14) e será cremada em Formosa/Goias. O corpo de Valderia foi levado ao cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

O suspeito trabalhava como motoboy e teria aberto uma empresa de transportes e mudanças com a companheira. 

CRIME: Valderia trabalhava como chefe da Seção de Apoio Administrativo, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Ceilândia, e foi brutalmente assassinada com mais de 64 facadas, pelo ex-companheiro, de quem estava recém-separada. 

Valderia foi encontrada morta no banheiro de casa, na tarde da sexta-feira (11/8). 

Ele chegou a deixar uma mala pronta, com roupas e objetos pessoais, para escapar depois de cometer o assassinato. A violência do ataque impressionou os investigadores. “Nunca vimos uma situação tão brutal, tão horrível como essa”.

homem e mulher negros juntos sorrindo

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.