Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/08/2023 às 10:00

Mãe e madrasta queimam menino com colher quente por ele pegar moeda pra comprar doce

Um menino de 12 anos foi espancado pela mãe e pela madrasta após pegar moedas para comprar doces. Segundo o Conselho Tutelar, as mulheres usaram um pedaço de madeira para bater na criança, além de uma colher quente para queimar a mão dele.

Segundo a Polícia Civil de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, as agressões foram descobertas, após uma denúncia anônima. No local, foi encontrado uma criança com hematomas pelo corpo e bolhas nas mãos, neste momento, o menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Polícia Civil, uma conselheira conversou com o menino no hospital. “Ele contou que pegou dinheiro escondido da mãe e quando ela chegou, pegou um pedaço de ripa da cama e bateu muito nele. Depois, ela pediu para a madrasta segurar a mão da criança, pegou uma colher quente e apertou na mão dele”, narra o delegado que acompanha o caso.

A Polícia Militar foi até a casa do menino, porém a mãe e a madrasta não estavam e, por isso, elas não foram presas em flagrante.

O delegado afirma que abriu uma investigação e explica que trabalha com duas linhas de investigação: crime de lesão corporal no âmbito doméstico ou tortura. (G1)

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.