Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/08/2023 às 13:55

Jovem que fez música debochando da morte de PM da Rota é preso

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 21 anos, que gravou uma música debochando da morte do PM Patrick Bastos Reis, da equipe Rota, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Adelso dos Santos de Almeida Júnior, conhecido como MC Juninho do BC, foi detido por apologia ao crime e associação ao tráfico.

Adelso cantou uma música relatando o episódio em que o PM e outro agente foram baleados na comunidade Vila Julia. Na letra, o jovem afirmou que os criminosos estavam "cheios de ódio" e também zombou dos policiais atingidos.

Veja a letra: "Se é apologia, eu vou mandar. Vou mandar, mando aí eu troco tiro com a Baep e é sem medo de morrer. Aqui é o [nome da fação] eu sou do crime organizado. Pode descer lá, Rota. Da capital de São Paulo. Os 'menor' cheio de ódio com a 9 na cintura eu tava no horário. Do nada vira a viatura, trocaria do c... Eu vou contar pra vocês, nós mandamos um montão. Baleamos...Um ficou f...E o que 'deitou' foi o Reis"

Jovem que cantou m?sica debochando da morte de PM da Rota ? preso. Ao centro a foto do PM Patrick Bastos Reis, morto em 28 de julho.  ? Foto: Reprodu??o

O suspeito foi preso em flagrante e o celular em que gravou o vídeo foi apreendido. O advogado que representa Adelso, Silvano José de Almeida, disse que o suspeito estava alcoolizado durante a gravação do vídeo e discordou da prisão em flagrante por associação ao tráfico.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.