Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/07/2023 às 07:00

Corinthians vence o São Paulo com dois de Renato Augusto pela Copa do Brasil

Com a vitória, equipe de Vanderlei Luxemburgo pode empatar no segundo jogo para avança à final

Em uma partida quente na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1, nesta terça-feira (25), pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, e agora joga por um empate para chegar na final pelo segundo ano consecutivo.

Como esperado, o primeiro tempo foi bastante estudado e equilibrado, com as duas equipes se estudando e sem correr riscos, mas com o São Paulo se lançando mais para o campo de ataque e tentando criar jogadas em busca do gol.

No segundo tempo, o Corinthians voltou diferente e abriu o placar logo aos dois minutos, com Renato Augusto recebendo a bola ajeitada por Maycon e chutando colocado, da entrada da área, sem chances para o goleiro Rafael, e incendiando a partida.

Mas não demorou muito para o São Paulo deixar tudo igual no placar novamente. Aos 10 minutos, Juan girou em cima do zagueiro Gil e tocou para Luciano, na entrada da área, chutar, acertar a trave e ter felicidade da bola voltar nas costas do goleiro Cássio e parar no fundo do gol.

Com os gols, a partida esquentou e passou a ter mais entradas fortes, discussões entre os jogadores e com as equipes se lançando mais ao ataque, mas sem criar chances claras.

Foi então que, aos 37 minutos da etapa final, o zagueiro Murilo fez um lindo lançamento do meio do campo e encontrou Renato Augusto nas costas do lateral Caio Paulista, dentro da área. 

O camisa 8 do Corinthians dominou com grande categoria e chutou de bico, com força, para recolocar os donos da casa na frente do placar e decretando mais uma vitória alvinegra sobre o São Paulo na Neo Química Arena.

Os alvinegros jogam pelo empate para avançar para mais uma final, enquanto o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Informações: Band. Fotos: Corinthinans.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.