Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/07/2023 às 12:29

Brasil goleia o Panamá por 4 a 0 na estreia da Copa

A Seleção Brasileira estreou nesta segunda-feira, 24, com vitória por 4 a 0 sobre o Panamá. Ary Borges foi o nome da partida, em sua estreia no Mundial, a ex-atacante do Palmeiras marcou três vezes. 

O Brasil entrou em campo com a formação clássica de 4-4-2. A escalação não teve muitas novidades, exceto na zaga, onde Lauren entrou para substituir Kathellen, que sentiu uma fisgada e foi preservada. No ataque, ainda era dúvida quem seria a dupla de Debinha, mas como esperado, Bia Zaneratto foi a escolhida. 

O time do Panamá chegou com uma linha de cinco na defesa, e quatro no meio. Pronto para defender. Mas a Seleção Brasileira conseguiu desestruturar a defesa e se infiltrar com facilidade.

Comemora??o no primeiro gol de Ary BorgesPrimeiro Tempo

O jogo começou com o Brasil acelerado, o primeiro ataque e chute ao gol aconteceu antes do primeiro minuto. Durante toda partida, o papel do Panamá foi se defender. O Brasil jogava bem, com muitas criações. Quando perdia a bola, se recuperava rapidamente.

Aos 19 minutos, após muita pressão e algumas tentativas, saiu o primeiro gol do Brasil. Debinha recebeu de Tamires na esquerda, cortou para o meio, e avistou Ary Borges dentro da área. A camisa 9 fez um belo cruzamento para Ary cabecear e marcar.  

Aos 39, Ary Borges marcou o segundo. O primeiro tempo terminou em 2 a 0, com domínio total do Brasil. 

 

Ary Borges e Kerolin comemoram gols Segundo Tempo: A segunda etapa começou movimentada. Logo aos dois minutos, o Brasil marcou o terceiro. Debinha cruzou para área, Ary Borges recebeu na frente do gol e decidiu rolar para Bia Zaneratto que chutou com força e marcou. 

Mesmo com menos pressão, o Panamá deu espaço para a Seleção fazer o quarto. Aos 24, Ary Borges fez seu hat-trick. Geyse cruzou da esquerda para a camisa 17 dentro da área. que cabeceou e marcou. 4 a 0 para o Brasil.

A próxima partida do Brasil é contra a França, neste sábado, 29, a partir das 7h. 

Sele??o estreia na Copa feminina de 2023

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.