Troca da bomba queimada só foi concluída na madrugada deste domingo
Moradores de diversos bairros da zona norte de Marília ainda estão passando um domingo sem água nas torneiras. O motivo foi a queima da bomba do poço P3, localizado no bairro Santa Antonieta.
Após a troca da bomba, o poço voltou a bombear água para os reservatórios.
A manutenção só foi concluída na madrugada deste domingo, porém devido ao calor (provoca aumento no consumo de água), os reservatórios só devem estar cheios até o final do dia.
"As equipes do DAEM e da prefeitura trabalharam intensamente, durante todo o sábado, para troca da bomba de abastecimento de água da Zona Norte, na madrugada deste domingo os trabalhos foram concluídos. O abastecimento é da região P3, responsável pela água nos bairros da zona Norte, como Parque das Nações, Nova Almeida, Parque das Primaveras e adjacências. Nas próximas horas, toda rede deverá ser reestabelecida", diz a nota oficial divulgada no final desta manhã.
O abastecimento prejudicou os moradores principalmente dos bairros Parque das Nações, Nova Almeida, Parque das Primaveras e adjacências
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





