Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/07/2023 às 10:00

Administração da Unimar: acadêmicos desenvolvem planos de pessoas integradas para empresas locais

Eles foram foram desafiados a inovar e apresentar estratégias.

Na disciplina de gestão de pessoas, os acadêmicos do sétimo termo do curso de Administração da Universidade de Marília (Unimar) foram desafiados a inovar e desenvolver um plano de pessoas integradas para empresas da cidade.

Ao longo do semestre, eles se dedicaram a esse projeto, encerrando com uma apresentação da estratégia aos clientes na Associação Comercial e de Inovação de Marília (ACIM).

O docente responsável pela disciplina, Prof. Dr. Carlos Bitencourt Jorge, explica que o objetivo da dinâmica era proporcionar aos acadêmicos a oportunidade de desenvolverem habilidades essenciais para atuação profissional. 

Os acadêmicos foram divididos em grupos, os quais criaram estratégias para as empresas, a partir da análise realizada ao longo do semestre. O resultado desse trabalho foi apresentado aos clientes.

Uma das empresas que participou dessa prática foi a Umove Desenvolvimentos Humanos. Simone Souza, representando a empresa, destacou a importância de unir a academia com o mercado. 

O representante da empresa Focus Sistema de Gestão de Entidades de Classe, Rafael Martins,  falou sobre a experiência de participar do projeto.

Para o acadêmico do curso de Administração, Paulo Vitor Mendonça, foi sensacional a proposta e o ajudou a se desenvolver ainda mais na carreira. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.