Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/07/2023 às 10:00

Mestrado Profissional em Saúde Animal, Produção e Ambiente da Unimar está com inscrições abertas

Podem se inscrever graduados em medicina veterinária, engenharia agronômica, zootecnia ou áreas afins

A Universidade de Marília (Unimar) está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Animal, Produção e Ambiente.

Com um total de 10 vagas disponíveis, o programa oferece duas linhas de pesquisa e duas bolsas para alunos egressos que custeia 50% do curso. Os interessados podem se inscrever pelo site.

O mestrado é oferecido na modalidade presencial e é respaldado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão regulador dos cursos de pós-graduação no Brasil.

O corpo docente, composto por professores orientadores altamente qualificados, estimula a realização de pesquisas aplicadas ao agronegócio, com foco na integração entre agricultura e pecuária.

O objetivo é aprimorar a saúde dos animais e promover a saúde pública nas comunidades, dentro de um ambiente sustentável.

O mestrado em Saúde Animal, Produção Animal e Ambiente conta com linhas de pesquisa específicas: "Saúde Animal" e "Produção Animal e Ambiente".

Os candidatos devem indicar a linha de interesse no momento da inscrição. A documentação necessária deve ser enviada para o e-mail propos@unimar.br, impreterivelmente até o dia 23 de agosto.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.