Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/07/2023 às 15:00

Acidente mata Dilano van't Hoff, piloto de base da Fórmula 1

O jovem piloto holandês Dilano van't Hoff, de 18 anos, morreu neste sábado (01) em um acidente durante uma corrida sob a chuva no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, pela Fórmula Regional Europeia, que é como uma categoria de base da Fórmula 1.

O piloto, que venceu o campeonato espanhol de Fórmula 4 em 2021, estava competindo pela equipe holandesa MP Motorsport, que lamentou a morte de van't Hoff em nota.

A prova acontecia sob chuva desde o começo da manhã, o que deixou o ambiente com baixa visibilidade. A corrida estava no no programa de apoio para a corrida de resistência de 24 horas do circuito de Spa.

Essa não é a primeira vez que um acidente assim acaba em fatalidade. Há quatro anos, no mesmo circuito, o francês Anthoine Hubert morreu após uma colisão semelhante.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.