Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/06/2023 às 10:30

“Indiana Jones e a Relíquia do Destino” marca despedida de Harrison Ford do personagem

42 desde o lançamento do primeiro filme, Harrison Ford retorna para o lendário papel do arqueólogo Indiana Jones para enfrentar a última aventura. O quinto e último longa da franquia chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (29).

“Indiana Jones e a Relíquia do Destino” se passa em 1969 e Indy, que luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado, está prestes a se aposentar após passar mais de uma década lecionando em uma universidade em Nova York.

Uma vigarista talentosa, Helena a rouba e sai rapidamente do país para vender o artefato pelo lance mais alto. Deixando Indy sem escolha a não ser ir atrás dela, ele tira a poeira de seu chapéu e coloca sua jaqueta de couro para uma última aventura.

Em entrevista à imprensa, Harrison Ford destacou que os últimos anos não têm sido inspiradores para o personagem, que está pronto para desistir da vida acadêmica e das aventuras – que acabaram ficando no passado.

Despedida: Para Ford, “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” é um “adeus esplêndido” à franquia. “Eu sempre quis terminar a história vendo-o no final de sua carreira, no final de sua vida. Eu ansiava por isso e sinto que fizemos um filme realmente satisfatório para o público”, disse. 

“Tenho muitos amigos que são diretores de cinema por causa de Indiana Jones. Como uma criança eu só queria ser ele ou estar lá com ele. É uma grande honra ser, 42 anos depois, parte deste mundo”, declaroi Harrison Ford.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.