Uma adolescente de 16 anos morreu após um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, nesta segunda-feira (19). Um outro aluno também foi ferido e está em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h, um ex-aluno, de 21 anos, foi até a direção da escola para solicitar documentos, quando fez os disparos, utilizando um revólver calobre 38.
Na ação, ele baleou uma menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro aluno, foi ferido na cabeça e socorrido em estado grave.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/W/3/4juMoUR9SXBWeaciM8Eg/iml-parana.png)
Após os disparos, a polícia foi acionada e o atirador foi preso. Policiais militares, Corpo de Bombeiros e Samu estão no local.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288