Justiça absolve procurador que espancou a chefe durante o trabalho

Compartilhe:

A Justiça de São Paulo absolveu o procurador Demétrius Oliveira Macedo, que agrediu a chefe durante o expediente na Prefeitura de Registro. Nesta sexta-feira (16), o acusado foi considerado inimputável [pessoa que não compreende a ilegalidade do próprio comportamento em razão de doença mental] após ser diagnosticado com esquizofrenia paranoide.

Demétrius agrediu Gabriela Samadello Monteiro de Barros com socos e chutes dentro do local de trabalho, em julho de 2022. Ele foi detido e, depois, internado em um hospital psiquiátrico após apresentar um comportamento de personalidade narcisista e combativa.

Procuradora-geral foi agredida dentro do ambiente de trabalho por colega em Registro, no interior de S?o Paulo ? Foto: Reprodu??o

A decisão é da 1ª Vara da Comarca de Registro e há o apontamento que Demétrius recebeu o diagnóstico de cinco médicos diferentes. Segundo a Justiça, ele está em um hospital de custódia e deve permanecer internado por, no mínimo, três anos.

Procuradora-geral de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros ? Foto: Reprodu??o TV Tribuna

Relembre o caso

A procuradora-geral do município de Registro foi agredida pelo colega dentro da prefeitura, onde os dois trabalhavam. Gabriela Samadello Monteiro de Barros ficou com o rosto ensanguentado após levar socos e pontapés.

A ação foi filmada por outra funcionária do setor. Ele foi preso dias depois em São Paulo. 

Durante o ato criminoso, ele xinga a vítima diversas vezes e, inclusive, empurra demais profissionais que tentam impedir os golpes.

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.