Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2023 às 18:53

Palmeiras vence o São Paulo em clássico quente no Morumbi

Tricolor teve pênalti anulado por decisão do VAR

Em jogo quente, de 30 faltas, o Palmeiras venceu neste domingo o clássico contra o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo teve o domínio das ações no primeiro tempo e chegou a ter um pênalti marcado logo aos 3 minutos de jogo. Em chute de Luciano dentro da área, Mayke tirou de cabeça, a bola bateu em seu braço e o árbitro Raphael Claus apitou a penalidade máxima, mas voltou atrás após revisar o lance no VAR.

Apesar de o Tricolor ter a posse da bola e chegar mais ao campo de ataque, quem abriu o placar foi o Palmeiras, aos 11 minutos, em belo chute de fora da área de Gabriel Menino.

A segunda etapa manteve o mesmo cenário do primeiro tempo, com domínio do São Paulo que, empurrado pelos torcedores, pressionou o Palmeiras em busca do empate, mas pecou nas finalizações.

Mais um gol

Aos 33 minutos, Breno Lopes disputou a bola com Arboleda e tocou de cabeça para Endrick, que entrou na área e chutou forte para fazer o segundo do Palmeiras e dar números finais ao clássico.

Com a vitória, o Palmeiras se mantém na segunda posição, com 22 pontos, dois a menos que o líder Botafogo. Já o São Paulo estaciona na oitava colocação, com 15 pontos.

Na próxima rodada, no dia 21 de junho, o São Paulo recebe o Athletico Paranaense, no Morumbi, às 19h, enquanto o Palmeiras visita o Bahia, no mesmo dia, às 21h30. Da Band.

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.