Força Tática prende acusado de participar da morte de 'olheiro do tráfico' em Marília

Compartilhe:

Vítima foi morta a pauladas e teve corpo jogado em córrego. Acusado pode ser condenado a 30 anos de prisão

O desempregado E. B., de 32 anos, conhecido como “cabelo”, foi capturado por policiais da Força Tática. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça, pelo envolvimento na morte de um homem de 50 anos, vítima do chamado "tribunal do crime": a vítima não avisou os traficantes sobre uma operação que resultou na apreensão de mais de R$ 210 mil em drogas.

As equipes de Força Tática estava em patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, na favela da vila Barros, na zona Norte de Marília, quando suspeitaram de uma pessoa.

Ao ser abordada, constataram que era um dos acusados pelo assassinato do desempregado Fernando Ferreira Gomes, de 50 anos, ocorrido em abril deste ano.

"Cabelo" foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho, onde aguardará a conclusão do processo criminal. A pena, por homicídio qualificado, pode chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.

Entenda o caso

Pelo que a polícia apurou, a vítima Fernando Ferreira Gomes, atuava como "olheiro do tráfico", ou seja, deveria avisar os traficantes sempre que houvesse aproximação de viaturas em operação nas "bocas".

Porém, foi acusado de não ter alertado sobre uma dessas operações que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, avaliadas em 210 mil reais. Dessa maneira, acabou pagando o prejuízo com a própria vida. O corpo dele foi encontrado na manhã do dia 3 de abril em um córrego naquele mesmo bairro, morto a pauladas.

Após um trabalho investigativo, os policais civis conseguiram provar o envolvimento de E.B. que estava com mandado de prisão preventiva que foi cumprido ontem pela Força Tática.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.