Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/04/2023 às 12:00

Ex-mulher de Daniel Alves se muda com os filhos do jogador para Barcelona

A primeira esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana, vai se mudar para Barcelona com os dois filhos adolescentes que tem com o jogador. Eles embarcam já na próxima semana.

A empresária vive atualmente em São Paulo com o atual marido e gestor da carreira do lateral, Fransergio Bastos. Eles decidiram vir ao Brasil quando Daniel foi contratado pelo São Paulo, em 2019. Dinorah mantém uma relação próxima ao ex-companheiro e foi a agente dele por muitos anos, mesmo após o divórcio.

 
O retorno à Espanha foi decidido como uma demonstração de apoio a Daniel. Ela já procurou uma escola para matricular os filhos, que são espanhóis e viveram em Barcelona durante a maior parte da vida.

Estar próximo da poderia ser um trunfo para a defesa de Daniel Alves. A principal alegação do Ministério Público para recomendar a manutenção da prisão é o risco de fuga do jogador, diante das provas já colhidas pelas autoridades.

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher dentro do banheiro de uma discoteca, em Barcelona.

Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.