Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/04/2023 às 12:02

Japan Fest: estudante de Medicina mariliense é eleita Miss Nikkey/2023

  • As candidatas eleitas no Miss Nikkey/2023.

Evento prossegue hoje com abertura oficial e exposição de ikebana.

A estudante de Medicina da Unimar, Rafaela Mino Ribeiro, de 18 anos, foi eleita ontem à noite a Miss Nikkey/2023. A escola tradicionalmente é um dos destaques do primeiro dia da Japan Fest de Marília.

 O evento prossegue nesta sexta-feira, com a inauguração da Exposição de Ikebana (às 18h) e posteriormente a abertura oficial (20h), com as presenças de autoridades municipais, estaduais e também representantes do Japão.

Os portões da sede campestre do Nikkey reabriram às 12h nesta sexta-feira, com inúmeras atrações que prosseguem até às 23h. Ontem, no primeiro dia do evento, um grande público visitou o recinto.

A expectativa dos organizadores é de que 70 mil pessoas visitem a Japan Fest neste ano. No sábado, as atrações começam às 16h; e no domingo, a partir das 12h. A entrada é gratuita, mas haverá a tradicional campanha de arrecadação de um quilo de alimento não perecível.

Candidatas eleitas

O concurso Miss Nikkey/2023 teve a participação de 13 candidatas de Marília, Bauru, Tupã, Pompeia e Ourinhos, com idades entre 16 e 28 anos. Elas realizaram três desfiles (de entrada, de maiô e outro com traje de gala), sendo avaliadas por jurados que levaram em conta harmonia, beleza, elegância, desenvoltura, simpatia e carisma.

Ao final dos desfiles, foram eleitas a Miss Nikkey a candidata Rafaela Mino Ribeiro. As demais eleitas: Cristiane Terumi Inamura (Miss Simpatia), Tais Elaine Endo (2ª Princesa); Beatriz Caroline Pereira Iossaqui (recebeu dois títulos: 1ª Princesa e Melhor Torcida).

“Eu estou muito feliz, não imaginava que iria ser eleita. É uma experiência maravilhosa”, afirmou a nova Miss Nikkey, Rafaela Mino Ribeiro. Ela participou do concurso pela primeira vez, incentivada pela mãe, mas frequenta a Japan Fest desde criança. Rafaela agradeceu à comissão organizadora do evento, aos pais, demais familiares e amigos que torceram durante todo o tempo.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.